quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sun light

Confusão ou ilusão? O fato é que partiu meu coração.

Com você eu estava disposto a ser diferente “Vá lá e dê uma chance ao risco, pode ser o melhor a se fazer” dizia o meu coração. Eu tolo ouvi, e o segui cegamente.

Não sei se rio ou se choro. Rir? Da minha inocência idiota. Chorar? Pra quê se as lágrimas que rolarão não farão nunca o menor sentido pra você?

Mesmo assim, não quero ter uma má imagem de você. Quero tomar sorvete à toa numa manhã de domingo, um domingo que não será nostálgico, ouvir todas as músicas que me lembrem você e depois rir de tudo isso e pensar o quão a gente é amigo. Quero um dia poder chegar a você e dizer todas as palavras que por todo esse tempo, se entalaram na minha garganta sempre que você se aproximava. Quero gritar, na chuva e me lembrar que o mundo não acabou. Quero conseguir pensar que esse foi o melhor jeito.

Quero que saiba que com você eu nunca fui mentiroso, sempre era verdade. Nunca menti nem por generosidade.

Ele está de volta, a noite já passou. A madrugada reinou enquanto eu pensava em você e em prováveis coisas a te dizer. Agora Ele ilumina a varanda com um calor que está sendo muito bem vindo; já não quero mais as trevas.

Não sabes o quanto eu queria me sentar ao teu lado, olhar o por do sol, chorar por tudo o que está acontecendo e depois rir por que podemos fingir que tudo isso é mentira.

Eu quero acreditar que é mentira. Hey, Delilah nunca se assustou com a distancia. E o sol nunca brilhou tanto como agora.

Minhas palavras são frias, como uma manhã de inverno. Já as suas são doces, e apesar disso, me cortam, como cem adagas afiadas.

Eu poderia mencionar qualquer coisa quando me perguntassem “Conhece aquele menino bonito?”, mas qualquer coisa é vago, e eu poderia ser mais claro dizendo “Aquele menino bonito, é o que você jamais vai encontrar, então se tiver a oportunidade, o conheça, seja parte dele, o faça feliz, mas seja o perfeito, não cometa erros e não o machuque. Aquele menino bonito, é o máximo. Você nunca ia o entender. Aquele menino bonito, não é apenas um rostinho bonito, aquele menino bonito, é um rostinho bonito que vai te engolir”

Um comentário:

  1. nessa postagem sua voc descreveu tudo oque eu sintia e sinto ate hoj. tenho pena dessas pessoas que si comportam como si tivesse 5 anos de idade e deprimente e fútil. como esse seu texto eu fui idiota e ouvi meu coração
    amei ;.)

    ResponderExcluir