segunda-feira, 20 de julho de 2009

Don't you worry about the distance.

Me peguei me perguntando se é normal eu me sentir sozinho. Oras claro que é.
Hey there delilah, don't you worry about the distance, eu costumava repetir baixinho só pra mim. A distância já é comum pra mim, mas ainda assim me assusta muito.
Posso até estar muito triste, mas "quando eu crescer, e papai me comprar um avião" vou construir uma máquina que destrua todas as distâncias entre quem se ama.
As gargalhadas estão voltando, as cores também, e com elas, a felicidade; que há muito achei que não teria mais o ar de sua presença.
Gostar de você não foi programado, eu me recordo dessa frase, mas agora eu me policio rigorosamente pra que tudo esteja programado; você e eu

2 comentários:

  1. Nossa .. Arrasou heym kerido ?!
    Amay o texto .. Kom mtu sentimento ... siplesmente amay

    ResponderExcluir