domingo, 26 de julho de 2009

Railroad

Eu pensei em você, lembrei-me de quando era fácil a ponto de você dizer que não daríamos certo. Quando lembro disso, eu tento, mas não consigo conter uma risada sufocada.
Lembrar de você não tem descrição. Só queria poder não ter que lembrar que perdi você. Tinha que fazer sentido, o agora com você, mas só o antes encaixou.
Não quero parecer uma criança tola e iludida, odeio o termo ilusão.
A ferrovia está dando sinal, logo logo o trem passa. Não estou nem um pouco disposto a sair daqui.
Posso ver claramente que seus olhos castanhos dizem "Não entregue os pontos" mas estou ciente que você se cansou e que agora sou apenas mais uma segunda opção, apenas uma dentre tantas outras.
Vou querer você, até quando eu já tiver me enjoado. Por que quando eu abro a janela, o vento que entra é você, e o sol que brilha por trás da cortina também.
Em um baque ensurdecedor deixei de ver os seus olhos castanhos a me fitar, parece que o trem acabou de passar, deixando rastros de sangue. Se vou sentir saudades ? Claro que sim, mas o vazio é algo normal.
Só me arrependo de não ter queimado todas as cartas, aquelas em que reinavam suas doces e cortantes palavras sóbrias que eram capazes de me embriagar. Você perdeu o meu amor naquela manhã ? Mas só porque foi ferido. Um corte profundo que deixou cicatriz, mas não se preocupe, estou certo de que sempre se lembrará de como você mesmo, pouco a pouco se causou esse ferimento.
Quanto à mim... bem, eu vou estar sempre perto, para me garantir de que você não irá esquecer.

Um comentário:

  1. Uuii
    Lindo. como sempre.
    Você sabe se expressar a tal ponto que mudamos de humor junto de ti, às vezes triste, frustado, feliz, embriagado, sonhador e sempre, sempre apaixonado, não só pelas pessoas, pela vida.
    Te adoro 'pra caramba' garoto.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir