sábado, 30 de maio de 2009

Uma lágrima

Mas no momento em que meus nervos se misturaram e não deu mais pra segurar, aquela lágrima rolou.
Numa tentativa meio que inútil de entender o que era, eu apenas deixei que o momento acontecesse, e foi o que houve, e houve de uma maneira que da mesma não tinha havido antes.
Sabia que era um pouco por que estava com ódio num desespero de revolta, um pouco por que você estava me dando apoio dessa vez, um pouco por que podia ser independente e mesmo assim a única coisa que eu fazia era abaixar a cabeça e chorar.
Bem o por que eu não sei mas, você era tão importante pra mim, como nenhuma pessoa tinha sido antes, parte de um medo imenso de te decepcionar, mas isso não podia acontecer, de maneira alguma.
Aquela lágrima que rolou foi uma que uma vez caida não voltaria, depois daquela muitas outras poderiam vir, ou não dependeria da minha escolha, da minha simples escolha, e e já sabia o que escolher.
Não mais isso tomaria conta de mim, eu me decepcionar.
Instantes depois pude entenderm era uma lágrima, uma só, mas uma lágrima de revolta, numa gota de momento de lucidez

Nenhum comentário:

Postar um comentário