segunda-feira, 18 de maio de 2009

Banais.

Você me diz que não sabe se gosta de mim, mas isso não existe, ou gosta ou não, e pronto.
Mas com você não, não com você, você sempre arruma uma maneira de dificultar as coisas.
Tento te encontrar, mas como se eu não sei onde estou agora ?
Meu amor, tudo bem, estamos juntos agora. E estas são as palavras que eu queria poder dizer.
Ta tudo certo mas eu não sei o que dizer, como agir, ou o que pensar.
A gente pode se ver de repente e começar a conversar, nossa conversa será estática, por que eu vou estar eufórico demais, querendo lhe dizer, o quanto me fez falta.
Ou a gente pode se olhar uma última vez e cada um ter certeza de que estará fazendo o correto se afastando.
Nossas brigas são infantis, e depois da primeira, elas foram se multiplicando, intercalando cada vez menos tempo entre uma e outra.
Olhe para as estrelas, e veja como elas brilham, eu não consigo fazer algo tão bonito, por que já sinto demais.
Eu nunca pretendi causar problemas, eu nunca quis ser inconveniente, não com você.
Porque com os outros eu achava fácil ser diferente de como era com você.
Queria que tudo fosse como é nos meus sonhos, que eu sou seu galã, e você minha pequena.

4 comentários: