sábado, 30 de maio de 2009

Extintos

Tudo bem, eu vou ficar legal.

-Rodrigo, você tem certeza de que está bem?
Oh sim, ninguém sabe o que se passa na minha cabeça, eu tenho um anel, e eu o uso para as pessoas pensarem que há algo de especial, mas depois de muito tempo usando, ele passou a ter, e os outros já não falam mais.
Não, não, por que todos insistem em me entender ?
Uns dizem que eu tenho uma mente brilhante, mas eu tenho que agradecer à minha sorte, ela me ajudou mais que tudo e todos, e ela não quer voltar mais, eu fui uma criança mal educada, eu não agradeci o presente do papai Noel.
Apenas me beije, não implica se isso vai à diante, eu só preciso de um amigo, um ombro pra lacrimejar, mas como se muitas pessoas que me querem bem estão por perto?
Por favor, tirem elas daqui, por que tudo o que eu faço é pensar em você...
Todo o tempo, e o tempo, HAHA, o tempo, o tempo está passando e eu estou parado, ele não parou comigo, não me obedeceu, mas você nem viu, está sexy e sem graça, como se minha essência não fosse o maior marco do mundo.
Eu vou te matar esta noite, HAHAHA, esta noite será divertido, eu irei te matar, e quando eu estiver com dor na barriga de rir, eu vou te matar mais uma vez, te matarei infatigáveis vezes, oh pare, você está chamando minha atenção.
Eu vou provar você, e torça, é melhor que eu aprove, ou eu posso te matar também.
Minha cabeça está tão alta, confusa e errada, que eu não sei se quando eu estiver te matando, vou querer me matar também.
Mas se eu não o fizer, deixo jurado aqui, eu vou te beijar, parece tão certa e errada ao mesmo tempo, que eu não posso resistir, e se eu pudesse, não resistiria mesmo.
Cuidado, eu vou te beijar, você vai se apaixonar, e eu vou te matar.

5 comentários:

  1. nhaa
    aqui estou eu (agora sou realmente eu), resumindo:É INCRÍVEL!!
    Tudo bem que não entendi de primeira, mas detalhes à parte, você é um mar de emoções, realmente queria saber aonde arruma tanta inspiração!!


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Talvez a inspiração esteja mais perto do que você imagina, acho que você só tem de se valorizar mais, no melhor sentido da palavra, claro.
    Bgs'

    ResponderExcluir
  3. anhamm
    Obrigada!
    MAs por que estamos fazendo daqui uma janela do msn??
    Prometo tentar
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Rs, disponha querida.
    Talvez por que aqui seja bom, ou agradável ? (ignore).
    Então tá !
    Beijo ²

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, 'querido'.
    aqui é mesmo agradável (kkk), apesar de vermos as respostas um do outro muito retardadamente!
    Então tá²
    Beeijo³

    ResponderExcluir