sábado, 16 de maio de 2009

Fogo de palha.

Não sei bem ao certo se o que me conforta em você, é a sua capacidade de me amar até nas horas que sou intragável, ou se é o teu colo.
Poderia estar em dúvida a respeito de qualquer coisa, teu beijo, que junto com o meu se torna um só, um que pode ser tão selvagem como um cavalo indomável, e que ao mesmo tempo sensível como a pele de uma gueixa, mas seu beijo, melhor dizendo, nosso beijo não se compara a seu colo.
Poderia estar confuso em relação à tua capacidade de ficar cego diante de meus erros e defeitos, que não são poucos, mas que incrivelmente pra você são ininteligíveis, mas não, tua cegueira diante de tudo isso será passageira, eu sei disso.
Nem mesmo o chá de camomila me acalma diante disso. Sempre que estou pensando em ti, esse pensamento me envolve e me invade, e é como se tudo fosse um tipo de teia, que faz uma coisa levar à outra, isso me mata.
Sei que não devo confiar na boa vontade de seus sentimentos, eles sempre vão e vem aleatoriamente, e uma coisa realmente me intriga e irrita profundamente, por que quando estou contigo eles não mudam? Isso é por causa daquela sua cegueira, mas como ela, sei que uma hora não terá mais, e quando não tiver, tenho medo do que possa acontecer.
Mas o teu colo, ah o teu colo, esse sim é indescritível. Nosso encaixe perfeito e preferido, fico sem palavras só de lembrar como é, maravilhoso como é.
Tuas qualidades são mais óbvias que as minhas que perto das tuas são quase inexistentes, você sempre foi a preferida, mas sempre me deu preferência, isso me conforta, mas quando não sei onde você está, o que está fazendo, sinto um enorme desconforto, sou sim desconfiado me dói um pouquinho ter de aceitar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário