sábado, 16 de maio de 2009

Identidade

Você faz como se eu precisasse de mais complicação, como se tudo fosse fácil, e acaba ficando, facilmente envolvente, mas quem está fora, por favor, não cometa o irrevogável erro de se envolver, uma vez aqui, partir é impossível.
Mesmo assim, eu não vou ser o padrão, não vou ser esta média medíocre, tampouco serei o exemplo, o certo, o modelo perfeitinho, não concordo que a perfeição se encontre em uma pessoa da qual deseja ser a diferença apenas por não ser da maioria, vou ser assim por que gosto e quero assim.
Você está me dando a oportunidade de ser eu mesmo, mas depois de tudo o que pregou, meu medo aconteceu, existiu.
Você é o padrão, e o padrão se mostra por frieza, por 'pessoas programadas', por um 'folk' alternativo, e o que há de errado com a bossa, que tão simples e serena, vem chegando, trazendo consigo um pouco do que queremos achar ser calmaria.

Um comentário: