sábado, 16 de maio de 2009

Abstrato

Quando tudo parecia estar certo pra mim, seu pensamento me deixou boquiaberto.
Você disse que eu era seu, e você era minha, e que seriamos apenas objetos.
Acho que o que mais me espantou, foi o fato de que se parar pra pensar direitinho é verdade, a mais podre verdade.
Não sei o que fazer, ou o que pensar, mas você diz pra eu ser apenas eu mesmo, você adora me dar lições e dizer com suas belas palavras o que é certo, você adora ver quando eu não sei mais o que é, você adora me lecionar.
Você me disse pra eu não deixar de fazer a coisa certa só por que vai contra minhas idéias, mas eu não acho que devo me suicidar porque estarei fazendo um bem à todos, estarei.
Voltarei ao inicio, mas para ver tua lábia, ao me seduzir. Para me ver dizer um sim com um sorizo idiota pregado na face.
Não quero tornar tudo isso usual mas, já não há nada que você possa falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário