quinta-feira, 11 de junho de 2009

Idéia

A ideia de te ter ao meu lado me transborda, por isto eu não a quero mais.
A idéia de escrever sobre uma coisa, que não você, me deixa feliz mas nostálgico, eu ainda estou pensando em você.
Eu tive a brilhante ideia de não pensar em você, eu a peguei, e guardei no meu coração. Lugar onde hoje me proíbo de visitar.
A ideia de suicidar, já me parecia muito bem vinda, agora que várias idéias me confundiram.
- Amor, você não sabe como é ter um sonho, onde você não está lá, e onde eu até desejo a morte, não sabe como é ter um pesadelo desses.
Eu disse com olhos sonhadores, mirando os olhos da minha melhor.
- Mas tudo bem agora, eu já estou aqui, e eu nunca vou partir.
Ela me respondeu com um abraço, e os olhos cheios de lágrimas que não cairiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário