sábado, 16 de maio de 2009

E se assim fosse ?

Pode ser que minha inocência tenha voltado, mas acho difícil acreditar que ela partiu.
Por que quando eu estou aqui, tomando meu sol da manã, você não está junto à mim ?
Estar com você basta pra resolver a metade de todos os meus problemas, que aliás, não são poucos.
Queria sentir mais uma vez, aquela sensação de calmaria e paz, que sempre tenho quando contigo estou.
Acho que não é hipocrisia dizer que te amo, eu a amo mesmo.
O tempo passa muito rápido, mas quando você não está aqui, tudo parece ser uma eternidade, e o pior, o silêncio que me mata, esse silêncio gritante, que toma conta dos meus sentidos e me fura os tímpanos.
Mas quando te encontro. Ah! quando contigo me encontro, uma felicidade estranha e absurda invade todo o meu corpo, e é como se eu estivesse flutuando num mar de chamas, isso é bom, por que apesar de ser muito contraditório, é do jeito que eu gosto, do nosso jeito.
Imagine o quão conveniente seria se tudo isso fosse verdade, imagine também o tamanho da minha felicidade se você um dia olhasse para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário